Faça login acima
Leia abaixo as 5 informações principais do portal Gametrack:

1o - O Cadastro é GRATUITO e permite jogar os jogos singleplayer e assistir aos multiplayer! (ver + detalhes)
2o - É preciso fazer o login sempre que for jogar para ter acesso aos benefícios acima.
3o - Para poder jogar todos os jogos multiplayer quantas vezes quiser, existem 2 opções:
. a assinatura "Gametrack VIP" (Veja quadro abaixo) OU
. o brinde gratuito para experimentação dos jogos por tempo limitado.
4o - Nenhum usuário, cadastrado ou não, é obrigado a pagar nada. O pagamento é opcional para garantir o acesso total aos jogos multiplayer. Não há cobrança posterior, nem envio de boletos a domicílio. Logo, você pode se cadastrar e experimentar os jogos tranquilamente sem ter medo de ser cobrado por isso.
5o - Leia com atenção nossos "termos de serviço" e "nosso sistema de punições" para evitar problemas.


BRINDE DE 3 DIAS POR MÁQUINA
Os novos cadastrados podem ganhar um único brinde gratuito de experimentação dos nossos jogos multiplayer por um período limitado de 3 dias. Este brinde é apresentado apenas aos cadastrados, no momento em que se tenta jogar um jogo multiplayer.

Com ele, você pode conhecer nossos jogos livremente por 3 dias, como se fosse um assinante VIP do Gametrack. Após esta experiência, você estará mais seguro para se tornar nosso assinante. Então não perca está chance de conhecer nossos jogos se divertindo muito!

Obs: Este brinde só pode ser ganho uma vez por máquina e portanto nem toda conta nova vai ter direito a usá-lo. Para ganhar é necessário baixar e rodar um programa de identificação de máquina, disponível na tela do brinde. Leia atentamente os termos de uso do programa antes de baixá-lo. Ao executar, você está automaticamente concordando com os seus termos de uso.


Com a opção "Gametrack VIP", você fica livre para jogar qualquer jogo, em qualquer horário, em qualquer computador, independente da quantidade de vagas e sem limite de tempo. Você paga apenas uma vez e pode jogar durante os meses do plano sem pagar mais nada.

O pagamento é feito por cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário.

Clique aqui para conhecer os planos


Está com dificuldades para jogar? Veja abaixo as principais soluções:

Não consigo jogar.
Para jogar é preciso ter o shockwave player instalado. Tente entrar no link abaixo e fazer a instalação:
http://www.adobe.com/shockwave/download/
Caso o problema persita, você deve remover a instalação atual do shockwave de sua máquina (clique aqui). Depois faça o download e execute o instalador no link a seguir: Instalador do Shockwave Player

Fiz o sugerido acima mas o jogo não carrega ou dá erro ao entrar. O que faço?
Neste caso, use nosso Guia Online de Soluções para resolver o seu caso (clique para abrí-lo).
Se mesmo isto não resolver, entre em contato com nosso suporte passando informações do problema.

Tento jogar e aparece "nenhuma conexão atual".
O seu firewall pode estar bloqueando o jogo. Para evitar que isso aconteça, libere a porta 1626 do seu firewall. Se não houver nenhum jogador nos jogos multiplayer, o servidor pode estar fora do ar.

Tento entrar, mas o meu apelido já está na sala.
Em alguns casos de perda de conexão, o servidor não consegue detectar e mantém o apelido na sala. Após 15 minutos, esses apelidos são excluídos.

O jogo trava no meio da partida.
É importante diferenciar quando o jogo trava ou quando os jogadores deixam de jogar ou a conexão cai.
Em casos de travamentos reais no Internet Explorer, você pode tentar utilizar outro navegador.
Firefox (link): http://www.mozilla.com, depois clique em "Download FireFox"

Faço o login, mas quando clico em jogar, aparece como se eu não estivesse logado.
1) Se estiver usando Internet Explorer, feche todas as janelas, e vá ao menu Ferramentas -> Opções de Internet. Clique em "Geral" e "Excluir cookies". Tente logar novamente.
2) Seu browser não está habilitado para receber cookies. (leia pergunta abaixo)

Como habilitar cookies em meu browser?
Para habilitar cookies no Internet Explorer, siga os seguintes passos:

1) clique em Ferramentas -> Opções da Internet
2) clique na aba "Privacidade"
3) clique em "Avançado"
4) selecione "Ignorar manipulação automática de cookies"
5) selecione "aceitar" em "Cookies primários" e em "Cookies secundários"
6) clique em "OK".

Para habilitar cookies no Firefox, siga os seguintes passos:

1) clique em Ferramentas -> Opções
2) vá ao menu "Privacidade"
3) clique em "Cookies"
4) habilite a opção "Permitir cookies"
5) clique em "OK".

Estou tendo outros problemas ao acessar os jogos multiplayer.
Talvez você esteja com uma versão desatualizada do jogo. Tente limpar o seu cache (no Internet Explorer,clique em Ferramentas->Opções da Internet->Excluir Arquivos->OK). Depois, feche as janelas do browser e tente novamente.

Não consigo jogar valendo pontos com um amigo que está na mesma rede (intranet) que eu!
Isso acontece porque os usuários de uma rede interna (LAN house, máquinas de empresa ou compartilhamento de internet em casa/condomínio) geralmente usam o mesmo IP externo para acessar a internet. Para proteger o sistema de ranking dos jogos, por padrão é proibido 2 ou mais jogadores com mesmo IP de internet participarem de uma mesma partida entre si. Isso vale inclusive para contas de assinantes. Já as partidas amistosas, que não valem pontos, podem ser jogadas por usuários com IPs iguais. A partida é definida como amistosa nos parâmetros de criação da sala.
Em alguns jogos, há a opção de permitir IPs repetidos na sala. Deste modo, é possível jogar valendo pontos com dois ou mais jogadores com o mesmo IP. Esta opção não é padrão e alguns alertas são exibidos a todos os jogadores que entram numa sala deste tipo para avisar dos riscos envolvidos. Além disso, para um jogador ter o mesmo IP que outro numa sala cuja partida vale pontos, é preciso que os dois estejam jogando pelo Gametrack Station. Se for amistosa, esta condição não é exigida.

Existe algum horário padrão de manutenção do servidor?
Sim. Utilizamos o horário de menor movimento para fazer manutenção. Isso pode ocorrer em qualquer dia da semana, mas sempre às 6hs da manhã. Evite começar partidas que atravessem esse horário, pois você pode ser desconectado durante as mesmas. Ocorre geralmente 1 ou 2 vezes por semana.

Se eu assinar, posso jogar em qualquer máquina?
Sim. A assinatura não é por máquina e sim por conta. Com seu e-mail e senha, você poderá jogar em qualquer lugar e em qualquer máquina, desde que as configurações permitam.

Qual a plataforma que preciso ter para jogar?
É necessário utilizar a plataforma Windows, instalar o Shockwave e utilizar o Internet Explorer para jogar. A máquina deve ser um PC relativamente atual (com 3 anos ou menos da data de fabricação). Qualquer outra plataforma, deve ser utilizada por conta e risco do usuário, inclusive o browser Firefox (que apresenta bugs no Shockwave).

Uso MACINTOSH. Como eu faço para jogar?
Apesar de existir versão de shockwave para Macintosh, os jogos não foram testados em Mac. Sendo assim, não há garantias de funcionamento. Você pode assinar por sua própria conta e risco, mas deve pelo menos testar os jogos na sua máquina antes.

Uso LINUX. Como eu faço para jogar?
Não existe versão de Shockwave para Linux atualmente. Somente para Windows e Macintosh. No entanto, existem algumas alternativas que podem funcionar. É o caso do CrossOver. Informamos que não testamos essa solução e não podemos garantir os resultados.

O que fazer para jogar os jogos 3D (Pinogol 3D, Sinuca 3D e War II)?
É possível que o driver da sua placa de vídeo não seja o mais atual. Isso pode prejudicar a qualidade visual do jogo, com alguns defeitos de renderização nos elementos 3D. Para saber como atualizá-lo clique aqui. Outra boa recomendação é instalar a última versão do DirectX na sua máquina. Para instalá-lo, clique aqui. Mesmo assim, é recomendável instalar primeiro o driver mais recente de sua placa de vídeo.

Quero informações sobre jogos da GROW.
O Gametrack não possui vínculo com a GROW. Apenas licenciou os jogos de WAR, Super Trunfo, Imagem&Ação e War II. Para informações sobre jogos da GROW, ligue para o "Serviço de Atendimento ao Consumidor GROW": (11) 4393-3003.
:: Quem somos :: Parcerias :: Contato :: Extras :: Vantagens :: Planos de Assinatura ::
Hora no servidor de jogos: 04:26
Copyright 2014 Devworks Game Technology. Todos os direitos reservados.