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                      A imagem acima é um exemplo de tela do jogo de Mexe-Mexe com os seus elementos de interação com o usuário. Abaixo há uma descrição de cada uma das partes da tela de jogo.
       
      1. Mesa de jogo 
         
             Nesta região são dispostas as combinações de 
      cartas postas na mesa. Não há divisão entre as combinações de cada jogador, 
      isto é, as combinações na mesa são comuns a todos os jogadores. 
      Ao redor da mesa estão os nomes de cada jogador, suas carinhas de 
      estado (Emoticons),  
      indicação do estado atual da conexão de cada um  (verde = rápida, 
      amarelo = normal e vermelho = lenta) e a quantidade de cartas que 
      têm.   
      
      2. Placar    O placar é exibido 
      sempre que se termina uma partida ou a qualquer momento que você clicar no 
      botão "PLACAR" (5). Ele apresenta o total de pontos acumulado até o momento 
      por cada jogador e o quanto foi ganho em cada partida.    3. Monte (Baralho da Mesa)
                
                            Na sua vez de jogar, você 
      pode comprar uma carta do monte simplesmente clicando nesta área.
       4. Botões Nesta área ficam o botão "PLACAR" que abre o placar de 
      jogo para ser visto e o botão "ORGANIZAR" que automaticamente organiza 
      suas cartas (6) de acordo com o naipe e em ordem 
      crescente de valor.
	  
  Neste local 
      também aparece o botão "ENCERRAR" a jogada que deve ser clicado quando 
      você não tem mais movimento a fazer nas cartas da mesa. Este botão só 
      aparece depois de você ter alterado a mesa, inserindo nova carta ou 
      mudando uma de lugar. A partir deste momento não se pode mais comprar a 
      carta do monte na sua vez. Você pode deixar o seu tempo de jogada estourar 
      com a mesa num estado inválido por até 2 vezes. Neste caso, sua jogada será totalmente desfeita e você receberá uma ou três cartas do monte como punição, dependendo da configuração de criação da sala. Na terceira vez você é expulso da partida.
       
      5. 
      Suas cartas As cartas que estão em sua mão são 
      exibidas nesta região. Você pode organizá-las manualmente, para isso basta 
      clicar numa e arrastá-la até a posição desejada nesta área. A medida que 
      você move a carta, as demais vão se movendo sozinhas para indicar o local 
      em que sua carta será disposta. Quando você tem muitas cartas (mais de 
      20), fica impossível ver o valor e naipe de todas ao mesmo tempo nesta 
      região. Porém, ao passar o mouse sobre as cartas elas automaticamente 
      se ajeitam para exibir seu valor. 
      Do mesmo modo, para por uma carta na mesa, basta arrastá-la até 
      a posição desejada, na metade de baixo da mesa. Você pode soltá-la em cima 
      de um grupo de cartas já na mesa. Se for possível por a nova carta na 
      seqüência, ela entrará automaticamente no local correto, verticalmente 
      lado a lado. Se a combinação na mesa já for uma Canastra (7 ou mais 
      cartas), a última carta do grupo é disposta horizontalmente. 
      Se na sua vez de jogar seu tempo limite estourar, todas as cartas que 
      você pôs na mesa nesta jogada voltam para sua mão, uma delas é 
      aleatoriamente descartada e a vez passa para o jogador seguinte. 
      6. Botões de faces - Emoticons 
         Um jogador, mesmo que não seja sua vez de jogar, pode clicar nos botões deste controle para enviar a todos da mesa um ícone chamado emoticon.
      A princípio eles são usados para representar algum estado de ânimo seu no momento, com alguma ação ou resultado do jogo.
      Mas também podem ser bastante úteis como por exemplo, passar aos rivais dicas falsas da qualidade de sua mão e assim tentar manipular as decisões deles.
      
  
      Ao ser clicado, o emoticon aparece por alguns segundos na tela de 
      todos da mesa, jogadores e espectadores. Ele sempre aparece ao lado do 
      nome do jogador que o clicou. Por isso, fique atento para não perder 
      nenhum de vista!  
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