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       O ganho e perda de pontos acontece 
      apenas quando uma das equipes vence o jogo. A conta de fluxo de pontos 
      é feita da seguinte forma: 
      
      
      VM = 80- 
      ((média_ranking_vencedores - 
      média_ranking_perdedores) / 25) 
      VAR vencedor = VM * 
      quantidade_perdedores * { (1/ranking_jogador) / [somatório de 
      (1/ranking_cada_vencedor) ]} 
      VAR perdedor = VM * (ranking_jogador / 
      média_ranking_perdedores) 
      Outros dados dos usuários são atualizados também 
      no fim da partida, como: 
      
        
          - 
          
pontuação 
           - 
          
nível no ranking (se for o caso) 
           - 
          
quantidade de vitórias 
           - 
          
quantidade de jogos jogados 
           - 
          
grau de desistência: de 0 a 100%, indica o percentual de 
          partidas em que o jogador não jogou até o fim 
           - 
          
         indicação se 
          está punido com o chat travado (*sem chat*) 
           - 
          
       quantidade de punições ativas 
          e recentes (expiraram a menos de 30 dias)    
          
	  O ranking é exibido ao clicar-se no botão   e apresenta os 50 primeiros colocados entre todos os jogadores de Imagem&Ação e a posição atual do jogador caso ele se encontre entre os 1000 primeiros. Caso contrário ele mostra quantos pontos o jogador tem que fazer para estar entre os 1000 primeiros colocados. Só são considerados no ranking os jogadores que jogaram valendo pontos nos últimos 30 dias e deixam livre o histórico de partidas. 
       Veja abaixo outros detalhes importantes sobre o 
      funcionamento do ranking: 
      NÃO ASSINANTES TÊM GANHO DE PONTOS 
      LIMITADO JOGADORES NÃO ASSINANTES DO GAMETRACK TÊM PONTUAÇÃO 
      LIMITADA A 1800 PONTOS. MESMO NAS SUAS VITÓRIAS, SUA PONTUAÇÃO NO RANKING 
      NÃO AUMENTA NEM PASSA DE 1800. OS DERROTADOS PORÉM CONTINUAM A PERDER 
      SEUS PONTOS. 
      QUEM DESISTE DA PARTIDA PERDE MAIS PONTOS Para 
      desestimular as desistências, todo jogador derrotado que desistir antes do 
      fim da partida, perde 50% a mais no cálculo de fluxo de pontos. Esta 
      pontuação extra é dividida em partes iguais entre os que ficaram presentes 
      até o fim da partida, incluindo os outros derrotados.  Quando restar só 
      um na partida, este recebe apenas metade destes pontos extras.  Se um 
      jogador derrotado ganha mais pontos pela desistência dos outros do que 
      perde pela derrota, seu fluxo de pontos é fixado em -1. Assim, um jogador 
      derrotado nunca aumenta sua pontuação. 
  DESISTÊNCIA DE 
      JOGADOR EM DUPLA OU EQUIPE VITORIOSA Um jogador desistente da 
      equipe vencedora nunca recebe pontos pela vitória.  Ao 
      contrário, como punição ele perde 20 pontos que não são transferidos a 
      nenhum jogador. 
  "Por que quando venço ganho poucos pontos e 
      quando me vencem perco muitos pontos?" Pelas fórmulas abaixo, 
      pode-se perceber os princípios que usamos ao definir o fluxo de pontos 
      entre o jogador derrotado e o vencedor. Por exemplo, um jogador "A" com 
      pontuação baixa ao ganhar de um jogador "B" com pontuação alta ganha mais 
      pontos do que o contrário, isto é, do que o jogador "B" teria ganho se 
      vencesse o jogador "A". Este princípio tenta compensar a vitória de acordo 
      com o grau de dificuldade da partida, no caso, levando-se em conta o nível 
      dos adversários do vitorioso relativo a este. Por este motivo, é comum os 
      mais desavisados ficarem com a dúvida acima. 
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